T-Rex Toy Toy - 100.000 DL lyrics

Published

0 118 0

T-Rex Toy Toy - 100.000 DL lyrics

[1ºVerso]: Isso é para explicar que o ponto "X" vai estar sempre no mapa Ou a vossa mente não está apta? Ou a vossa mente já não capta, que mesmo me tirando o BIG eu continuo a ser o vosso poppa? ToyToy não papa ToyToy só apalpa os estofos do trono tipo essas pitas que o vosso papá papa A movimentar as placas tectonicas vão pensar que essa sh** aqui é "Jakarta" Só quero chegar antes do final do ano e dizer já há carro, já há carta, já há 300k Para as "bills", mais views, tipo modifiquei a tática de guerra da "Sparta" Não sabem o que a gente aqui conserva A deixar rappers sem costelas porque sabem o meu rap é forEva huuhh! Ainda vão rir mais quando ouvirem o people a dizer we da best Eles não entenderam o "11-se.", 11 (Onze), só há 2 número 1's O ToyToy e o T-Rex ahahahaaaaahhh We f**ing sh** up myn**u hey [Refrão]: Meteram a "Carreira" desse "Tony" na "Montana" E hoje te a**usta porque a base já não está plana hey Então levantem as white, red e black bandanas hey Coz we ain't 4 we ain't 4 we ain't! (Puseram a carreira desse!) Tony na Montana Só metem a grana na mente insana hey A gente pula pa' tua party, pull up with my n**us deixa avisar Coz hey, we ain't 4 we ain't 4 we ain't hey!